Toogah & O-Jay: 'My Lover' (Feat. Yard DylOn)

janeiro 22, 2019
Toogah & O-Jay
Toogah & O-Jay: 'My Lover' (Feat. Yard DylOn) 

Dando sequência o single "Minha Vida", a inconfundível dupla "Toogah" & "O-Jay" disponibiliza novo tema, intitulado, "My Lover", e conta com a magna participação do "Yard DylOn". Confira!

              Artistas: Toogah & O-Jay
Participação: Yard DylOn
Origem: Moçambique
Titulo: My Lover
Género: Afro Pop | Naija
Ficheiro: MP3
Lançamento: 2019
Data: 22 de Janeiro
Tamanho: 10 MB

★★★★★
 Download


Letra:

You are my lover
(lover, lover)

Verso 1 [Toogah]
Dizem que tu mom não es pra mim
Dizem que tu só andas por ai
Dizem que tu são muitos os dizem que oiço (oiço uhh)
Mas a verdade é que nosso amor ta roer o osso

Pois você me completa
Tu és minha pequena
E ninguém isso irá mudar
Que explodam os que invejam
Nossa chama já não cessa
Eu te amo e sempre vou te amar

Coro
You are my lover (baby)
You are my lover (Don,t matter what they say)
You are my lover (You uh are)
You are my lover (You uh are)
You are my lover

You are, you are ah
You are, you are ah
You are, you are ah
You are,
You are my lover

Verso 2 [O-Jay]
Amor da minha vida tu és
Assim como filhos eu vou dar-te bens
Jantares em finais-de-semana no exterior
AC no interior do meu benz
Veja que tu tens o tesouro que elas querem
Assim como mós niggas
Mas sabem de quem tu és; “A minha best”
So, don’t matter what they say
Don’t matter what they do
coz my crush is only you

Por isso vamos dar inveja porque o invejoso merece
Vou te apresentar ao senhor John e a dona Celeste
E com certeza
Eles vão adorar-te porque amam a paisagem
E tu es linda como a natura
E só isso o que interessa
Ou seja, pra mim não interessa
Se o mundo gosta ou não gosta, e a te que gosto então presta, atenção
Apaixonei-me por te e não pelo o que o mundo inteiro pensa (ohh...)

Coro
You are my lover (baby)
You are my lover (Don,t matter what they say)
You are my lover (You uh are)
You are my lover (You uh are)
You are my lover

You are, you are ah
You are, you are ah
You are, you are ah
You are,
You are my lover

Verso 3 [Yard DylOn]
Eles podem falar, amor
Já não quero mais não
Das várias vezes que eu ouvi de ti (ehh..)

Já disseram que tu
Nunca foste de amar
Eu querendo algo serio
Aos poucos iam me tomar
Já disseram que tu
Nunca foste de amar
Eu querendo algo serio
Aos poucos iam me tomar

Coro
You are my lover (baby)
You are my lover (Don,t matter what they say)
You are my lover (You uh are)
You are my lover (You uh are)
You are my lover

You are, you are ah
You are, you are ah
You are, you are ah
You are,
You are my lover

Writted by: Toogah/O-Jay/Yard DylOn
Instrumental: ToogahBeat
Co-Producer: O-Jay
Record & Master: Yard DylOn


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.